Representadas

Empresas representadas pela RoMiotto

Representamos as principais marcas européias e norte-americanas no mercado de instrumentação.

RoMiotto representante Lufft Mess

LUFFT MESS

Desde sua fundação, em 1881, a empresa G. LUFFT Mess-und Regeltechnik (empresa alemã) tem concentrado seus esforços no desenvolvimento e produção de instrumentos e sistemas de medição, registro e controle para industria e meio ambiente.
Graças ao trabalho sério e preciso, executado por profissionais especializados, os produtos LUFFT são reconhecidos mundialmente. Os produtos LUFFT são utilizados onde se deseja medir e registrar variáveis de temperatura, umidade, pressão atmosférica e outras variáveis climáticas e de meio-ambiente, como gases (CO, CO2) precipitação, radiação solar, visibilidade, medidor de película d'água na estrada, dentre outras.
Hoje, ela fabrica estações meteorológicas compactas (Equipamento único, com diversas variáveis climáticas) e convencionais.
Para se manter atualizada tecnologicamente, a LUFFT desenvolve e produz os próprios dispositivos e sistemas utilizados em seu processo produtivo, de acordo com o princípio básico de “Tradição e Inovação”.
A Lufft possui certificado DIN EN ISO 9001

Kimo Instruments RoMiotto é representante

KIMO INSTRUMENTS

Companhia francesa fundada em 1979. A KIMO Instruments é hoje um dos maiores fabricantes europeus de instrumentos de medição de temperatura, pressão, umidade e fluxo de ar.
Instalada no distrito industrial de Montpon, com 1800 m² de área construída, a Kimo conta com modernas instalações, incluído laboratório, linha de produção, show room e escritórios.
Os produtos KIMO são utilizados por laboratórios farmacêuticos, aeroportos, usinas nucleares, indústria bélica, indústria gráfica, indústria automotiva, petroquímica, etc.

Raytek A Fluke Company a RoMiotto representa

RAYTEK

A RAYTEK Inc. projeta, fabrica, comercializa e presta assistência técnica em uma linha completa de termômetros infravermelhos para medição de temperatura sem contato, estes, utilizados pela indústria e institutos de pesquisa, permitindo precisa monitoração e confiável controle de processos.
Pioneira no campo de medição de temperatura por infravermelho, a missão da empresa é expandir o mercado global para os produtos de medição de temperatura sem contato, através do desenvolvimento e da comercialização agressiva de produtos precisos e confiáveis, focados nas mais diversas aplicações encontradas na indústria e em institutos de pesquisa e desenvolvimento. Possui mais de trezentas mil instalações em todo o mundo, e é reconhecida como líder mundial, sendo um dos maiores fornecedores mundiais de equipamentos para medição de temperatura sem contato.
A RAYTEK busca oportunidades onde a medição de temperatura é crítica para o processo ou para a operação. Os produtos permitem monitoração e controle de processos em situações críticas, permitindo melhoria na qualidade do produto final, ao mesmo tempo em que reduz perdas de processo e ineficiência. Termômetros infravermelhos permitem ao usuário medir a temperatura de objetos ou processos cuja temperatura seja extremamente alta, ou em movimento rápido, inacessíveis, perigosos ao contato ou que possam ser danificados ou contaminados por sensores de contato.

Infratemp Soluções para Processos Industriais a RoMiotto é representante

INFRATEMP

A INFRATEMP é uma empresa provedora de soluções na área termometria e termografia infravermelha. Tem como compromisso oferecer a melhor solução para medição de temperatura em processos industriais, oferecendo soluções inovadoras e produtos de qualidade. Sabem que diferentes clientes necessitam muitas vezes de soluções específicas e personalizadas. A Infratemp tem uma ampla linha de produtos e habilidade em adequar produtos às necessidades nos permite oferecer soluções diferenciadas a qualquer processo industrial que requeira medição precisa e confiável de temperatura. A capacidade tecnológica se sustenta na experiência de mais de 10 anos como RAYTEK DO BRASIL, e na contínua preparação dos nossos profissionais.
A INFRATEMP ainda dispõe aos clientes, serviços de assistência técnica, laboratório de calibração, e engenharia de aplicação.

Ircon a RoMiotto representa

IRCON

A IRCON oferece mais de 38 anos da experiência na resolução dos problemas mais difíceis da medição das temperaturas que enfrentam na indústria.
Mais de 80.000 instrumentos IRCON, escolhidos mais entre uma diversidade grande de termômetros infravermelhos, pirômetros e accessórios, estabeleceram-se satisfatoriamente nas plantas em torno do mundo.
Estes instrumentos foram projetados para ser confiáveis e sua construção resistente foi verificada nas atmosferas mais hostis.

Airy Technology - Parceira da RoMiotto para contadores de particulas.

AIRY TECHNOLOGY

A Airy Technology é uma empresa americana que desenvolve instrumentos para monitoração de salas limpas. Tem como objetivo contribuir para a melhoria do ambiente ocupacional e residencial através do fornecimento de uma variedade de instrumentos de medição sofisticados.
Possui diversos modelos de contadores de partículas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário