História

Quem somos - História da empresa

Fundada em dezembro de 2005, a RoMiotto Instrumentos de Medição Ltda. é a evolução da RoMiotto Representações Comerciais Ltda. Durante 20 anos a RoMiotto Representações atuou como representante comercial de conceituadas empresas do mercado de instrumentação industrial no Brasil.
A experiência adquirida neste período são os alicerces desta empresa, que em busca de melhoria contínua estabeleceu parceria com empresas européias e norte americanas, dentre elas: G. Lufft Mess (Alemanha), Kimo Instruments (França), Raytek (EUA), Ircon (EUA), MSR Electronics (Alemanha) e Airy Technology (EUA).
Com o objetivo de trazer para o mercado brasileiro novas opções de produtos de qualidade nas áreas de temperatura, pressão barométrica e diferencial, umidade relativa e aboluta, vazão e velocidade do ar, direção do vento, precipitação, além de ter instrumentos voltados para monitoração de salas limpas e estações meteorológicas.
Nossos princípios são oferecer soluções abrangentes e produtos de qualidade respeitando e entendendo as necessidades de nossos clientes para o alcance de seus objetivos.

Acesse nosso site: www.romiotto.com.br
Qualquer dúvida ou sugestão, envie-nos um e-mail: info@romiotto.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário